25 ABR 2024 | ATUALIZADO 18:29
MOSSORÓ
Da redação
26/07/2017 14:13
Atualizado
13/12/2018 19:13

Escola oferece 50 vagas gratuitas para cursos de qualificação em Mossoró

Centro Brasileiro de Cursos está oferecendo qualificação nas áreas de farmácia, administrativo e inglês. A inscrição é pelo Whatsapp. Basta o interessado enviar “eu quero” para 9 9131-9786
Cedida
O Centro Brasileiro de Cursos (Cebrac) em Mossoró abriu mais 50 vagas para cursos grátis nas áreas de farmácia, administrativo e Inglês. As aulas são para Qualificação Imediata (QI), com carga horária de oito horas e certificado.
 
A escola, que já havia aberto 200 vagas para QI há 15 dias, lançou mais 50 devido à grande procura da oportunidade anterior. “É uma forma de atender às pessoas que não conseguiram se matricular”, explica o supervisor do Cebrac, Marcelo Chiappetta.
 
Os cursos grátis são Conhecendo a Farmácia, que pode abrir portas para o mercado farmacêutico em expansão em Mossoró, Rotinas Administrativas, que qualifica para setor administrativo de empresas, e Conect, voltado para o ensino do Inglês.
 
A inscrição é pelo Whatsapp. Basta o interessado enviar “eu quero” para 99131-9786, que a equipe do Cebrac automaticamente dá o retorno e inicia o processo de inscrição.
 
“O atual momento de dificuldade exige atitude. Não se pode ficar apenas esperando uma oportunidade. Tem que se buscar a chance para o mercado de trabalho. E dificilmente haverá oportunidade para que não está qualificado”, observa Marcelo.

Com informações da Assessoria

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário