26 ABR 2024 | ATUALIZADO 17:57
SAÚDE
Da redação
26/06/2015 12:21
Atualizado
12/12/2018 21:57

Acidente deixa trânsito lento no Alto de São Manoel

Uma colisão envolvendo uma motocicleta e um carro deixou o trânsito complicado na Avenida Presidente Dutra, nas proximidades do Hotel Sabino Palace, no bairro Alto de São Manoel.
Cedida: Passando na Hora

Uma colisão envolvendo uma motocicleta e um carro deixou o trânsito complicado na Avenida Presidente Dutra, nas proximidades do Hotel Sabino Palace, no bairro Alto de São Manoel, na manhã desta sexta-feira (26).

De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o condutor de uma motocicleta do tipo Honda Fan 150, de cor vermelha, colidiu na traseira de um carro Fiat Uno. A vítima foi identificada como Fábio Alcântara da Silva, residente do município de Apodi.

Ainda segundo a PRF, o motociclista seguia sentido Alto de São Manoel - Centro, quando bateu na traseira do carro. Ele sofreu escoriações leves pelo corpo e atendido o local por uma equipe do SAMU. Em seguida, o mesmo encaminhado sem gravidade para o Hospital Regional Tarcísio Maia (HRTM).

Após o acidente, os patrulheiros orientaram os condutores que trafegavam pelo local, realizaram a perícia e liberam a via para o fluxo de veículos.

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário