24 ABR 2024 | ATUALIZADO 12:35
POLÍCIA
Da redação
27/07/2017 08:50
Atualizado
13/12/2018 08:59

Mulher tenta matar homem a facadas e acaba presa no Centro de Mossoró

A suspeita disse que desferiu as cutiladas em Damião Ferreira, 44 anos, porque ele é "folgado e seboso". Ele foi socorrido pelo Samu para o HRTM; e ela foi levada para a Delegacia.
Blog Passando na Hora
A Central de Operações da Polícia Militar (Copom) registrou uma tentativa de homicídio na manhã desta quinta-feira, 27, próximo a Cobral, no Centro de Mossoró. Uma mulher não identificada tentou matar o companheiro a facadas e acabou sendo presa em flagrante pela PM. 

Segundo informações, a mulher tentou matar a facadas Damião Ferreira, de 44 anos, conhecido como Paraíba. Ele é ex-presidiário e foi esfaqueado na altura do ombro pela mulher.

À imprensa, a suspeita disse que esta é a terceira vez que tenta matar a vítima. O motivo, segundo ela, é que a vítima é "folgada e seboso". Primeiramente, o Samu foi acionado para o local. Chegando lá, acionou a Polícia Militar que prendeu a suspeita.

A suspeita foi levada para a 1º Delegacia de Polícia Civil. Ela deve ser autuada por tentativa de homicídio ou por lesão corporal. A vítima foi socorrido pelo Samu para o Hospital Regional Tarcísio Maia. Seu estado não é grave. 

Com informações Passando na Hora

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário