23 ABR 2024 | ATUALIZADO 09:46
MOSSORÓ
Da redação
27/07/2017 13:56
Atualizado
13/12/2018 19:13

SINE oferece 13 vagas de emprego para Mossoró e região nesta sexta, 28

Estão sendo disponibilizadas oportunidades para almoxarife, analista de laboratório de controle de qualidade, farmacêutico, entre outras.
Arquivo/MH
O Sistema Nacional de Emprego no Rio Grande do Norte (SINE/RN) oferece 13 oportunidades de trabalho nesta sexta, 23, em Mossoró e região.
As vagas estão distribuídas da seguinte forma:

Almoxarife (1); analista de laboratório de controle de qualidade (1); farmacêutico (1); manicure (1); operador de moinho (1); servente; supervisor de manutenção e reparação de veículos leves (1); supervisor de extração de sal (1); supervisor de produção da indústria alimentícia (1); supervisor de produção química (1); técnico de alimentos (1); vendedor de serviços (1) e vendedor pracista (1).
 
Confira AQUI as oportunidades para Natal.

Para concorrer às vagas, o candidato deve se cadastrar via Internet no Portal Mais Emprego do Ministério do Trabalho e Emprego através do endereço http://maisemprego.mte.gov.br ou nas unidades do Sine.

Em Mossoró, o órgão está localizado no Centro Administrativo Integrado Diran Ramos do Amaral (rodoviária nova). Em Natal, na unidade Matriz Cidade da Esperança.

Para realização do cadastro é necessário que o interessado apresente Carteira de Trabalho e Previdência Social (CTPS), Número do PIS, cédula de identidade (RG), Cadastro de Pessoa Física (CPF) e comprovante de residência.

O atendimento é de acordo com o horário de funcionamento das centrais do cidadão e do Sine Matriz Cidade da Esperança.

Com informações do Sine/RN
 

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário