19 ABR 2024 | ATUALIZADO 09:21
ESPORTE
Da redação
28/07/2017 13:47
Atualizado
13/12/2018 10:02

Estudantes de Baraúna vencedores de prêmio internacional são homenageados por Robinson

Homenagem foi entregue nesta sexta-feira, 28, pelo governador, a Marcelo Abraão e Beatriz da Costa, da Escola Estadual João Abreu. Em maio, jovens venceram prêmio internacional científico nos Estados Unidos.
Divulgação
Os estudantes Marcelo Abraão e Beatriz da Costa, da Escola Estadual João Abreu, em Baraúna, receberam homenagem nesta sexta-feira, 28, do governador Robinson Faria, durante passagem do chefe do executivo pelo município.

Leia mais
Estudantes de Baraúna vencem feira de ciências nos EUA com madeira ecológica feita de sabugo de milho

Em maio deste ano, Marcelo e Beatriz, junto à professora de Mossoró, Priscila Rodrigues, venceram a Feira Internacional de Ciências e Engenharia (INTEL ISEF), que aconteceu em Los Angeles, nos Estados Unidos. 

Os estudantes receberam prêmio de primeiro ligar no evento científico com projeto de criação de uma madeira ecológica feita através de sabugo de milho. 

"Foi um máximo. Depois que a gente voltou foram grandes momentos, é importante para mostrar que é possível alunos de escolas públicas chegar até os Estados Unidos com projetos científicos", destacou Marcelo. 

A estudante Beatriz afirmou que a experiência foi maravilhosa. Poder apresentar um projeto nos Estados Unidos foi um grande feito para a aluna. "Sem palavras para explicar, maravilhoso", disse ela. 

Veja VÍDEO



 

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário