23 ABR 2024 | ATUALIZADO 18:35
POLÍCIA
Da redação
30/07/2017 06:36
Atualizado
14/12/2018 07:20

Polícia localiza corpo do taxista Everaldo Zuza e prende três suspeitos de ter o assassinado para roubar

A Polícia chegou até o local que estava o corpo após prender três suspeitos que estavam com o carro da vítima. Um deles, Cristiano confessou e mostrou o local. Veja FOTOS e VIDEO
A Polícia localizou o corpo do taxista Everaldo Batista Zuza no início da manhã de deste domingo, 30, nas margens da BR 405, saída de Mossoró para Apodi/RN. 

Antes os policiais militares já haviam localizado o carro (Zafira) da vítima e na ocasião prendeu três suspeitos. Um deles confessou ter esfaqueado o taxista.

Foto: Passando na Hora

Cristiano Washington Moreira Costa, inclusive, tentou fugir do cerco policial atirando, mas foi alcançado e preso. Ele apontou o local que estava o corpo.

O casal Magno Sousa Amaro e Vanda Lúcia Soares Sobreira, que são os proprietários da casa onde o veículo de Zuza estava na calçada, também foram conduzidos para a Delegacia de Plantão.

Neste caso, os suspeitos teriam matado a vítima para roubar o carro e dinheiro. A vítima fazia linha Mossoró/Natal.


Ocorrência

Zuza foi levado pelo assassino quando chegou de Natal no final da tarde de quinta-feira, dia 27. Ele deixou os passageiros em casa e quando ia entregar uma encomenda, um sujeito foi visto entrando em seu carro. Desde então Zuza não foi mais visto.

Neste domingo, dia 30, a Policia Militar recebeu informações através do 190 que havia um veículo Zafira preto (mesmas características do carro de Zuza) na calçada de uma residência, na Avenida Alberto Maranhão, no bairro Barrocas.

No local, os policiais constaram que se tratava realmente do veículo de Zuza, que estava desaparecido desde quinta-feira, 27. Inclusive vai haver um protesto por segurança na manhã deste domingo, em frente ao Carcará, no centro de Mossoró.

Os policiais abordaram os moradores da casa e foram recebidos a tiros. Um casal foi preso e um suspeito tentou fugir pulando o muro, mas foi alcançado. Cristiano Washington confessou aos policiais que havia esfaqueado o taxista e jogado o corpo perto de Jucuri.

Os policiais foram ao local e confirmaram. Os três suspeitos foram conduzidos para a Delegacia de Plantão. A Polícia Civil e o ITEP foram acionados para remover o corpo para exames.

O perito Otávio Domingues, do ITEP, detalhou como a vítima foi assassinada. O perito apontou que haviam vários cortes e perfurações pelo corpo, o que indica que a vítima Everaldo Zuza lutou com os assassinos.

O caso deve ser repassado a Delegacia Especializada em Furtos e Roubos.

Com informações da Polícia Civil, ITEP, PM, Passando na Hora, Pádua Junior, Fim da Linha e O Câmera.

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário