18 ABR 2024 | ATUALIZADO 18:25
POLÍCIA
Da redação
31/07/2017 05:46
Atualizado
13/12/2018 22:16

Cinco suspeitos morrem em confronto com a PM em Aracati, a 90 km de Mossoró

Segundo a Polícia, os suspeitos planejavam matar um rival, quando foram abordados pela Polícia. Dois dos suspeitos são da cidade e o restante possivelmente da capital cearense. Dois foram detidos.
Divulgação/PM Aracati
Uma troca de tiros entre bandidos e policiais militares terminou com cinco suspeitos mortos na tarde deste domingo (30), no município de Aracati, Ceará, distante 90 quilômetros de Mossoró, RN. Os cinco são suspeitos de planejaram um homicídio. Até então, os mortos não foram identificados. Dois foram presos; um deles baleado. Um oitavo suspeito de integrar o grupo está sendo procurado.

Segundo o Comando da 2ª Companhia do 1º Batalhão da PM, havia a informação de que os criminosos estavam se preparando para matar um desafeto, membro de uma facção rival. 

Por volta de 11h, policiais do destacamento local avistaram o grupo, em atitude suspeita, em um Chevrolet Prisma. Os policiais resolveram abordar o veículos, na localidade de Tabajara. Os criminosos revidaram com tiros. 

"Quando a PM foi averiguar, foi recebida a tiros e revidou. Um deles foi baleado na perna e preso. Os outros embrenharam no mato, todos armados", detalhou o coronel Romero Colares. 

Policiais do Batalão de Divisas e do Comando Tático Rural (Cotar) foram acionados com o apoio de uma aeronva da Coordenadoria Integrada de Operações Aéreas (Cioper), além de PMs de destacamentos vizinhos, como Fortim.

Com o grupo, foram apreendidos duas pistolas calibre 380, uma pistola calibre 9mm e uma escopeta artesanal calibre 20.

A PM informou ao O Povo, que dois dos mortos são conhecidos da polícia local; o restante possivelmente veio da capital cearense para a cidade apenas para executar o homicídio. O caso será investigado pela Delegacia Regional de Aracati. 

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário