29 MAR 2024 | ATUALIZADO 18:35
POLÍCIA
Da redação
31/07/2017 06:07
Atualizado
14/12/2018 00:42

Dupla invade residência e mata jovem com tiros na cabeça em Martins

O crime aconteceu neste domingo (30). Segundo a Polícia, os suspeitos não foram identificados. O caso será investigado pela Polícia Civil de Martins.
Reprodução/Blog Martins em Pauta
A Polícia Militar registrou neste domingo (30), mais um crime de homicídio no município de Martins. A vítima foi identificada como Francisco Cleiton da Silva, de 24 anos. Segundo a Polícia Militar, a vítima foi morta com vários tiros de pistola 380, todos na região da cabeça. 

A vítima estava dentro de sua residência quando foi surpreendida por dois homens armados; eles invadiram a casa e efetuaram os disparos contra Cleiton, que morreu no local. Após o crime, os atirados fugiram sem ser identificados. 

A PM isolou o local até a chegada da Polícia Civil e Perícia Criminal. Após realização de perícia no local do crime, o corpo de Francisco Cleiton foi removido para a sede do Instituto Técnico Científico de Perícia (ITEP) de Mossoró. 

Conforme consulta no portal do Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte (TJRN), Francisco Cleiton da Silva possui dois processos na Comarca de Martins - um sobre furto e outro sobre tráfico de drogas. 

O caso será investigado pela Delegacia de Polícia Civil de Martins. Só este ano, o município registrou 7 homicídios.

Com informações Martins em Pauta

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário