18 ABR 2024 | ATUALIZADO 18:25
ESTADO
Da redação
31/07/2017 07:04
Atualizado
14/12/2018 08:00

Estrada do Melão passará por recuperação com investimento de R$ 26 milhões

Anúncio foi feito na sexta-feira (28), pelo governador Robinson Faria, durante passagem pela cidade. Na oportunidade, governo também anunciou inauguração do Restaurante Popular na cidade para outubro
Reprodução/TV Baraúna
A Estrada do Melão, que atende ao setor produtivo no município de Baraúna e região Oeste potiguar passará por recuperação em breve. É o que prometeu o governador do Rio Grande do Norte, Robinson Faria, durante passagem pela cidade na última sexta-feira (28). 

A recuperação da via, que liga Baraúna à BR-437, no trecho conhecido como Estrada do Cajueiro, é uma importante reivindicação da população. Com cerca de 19 quilômetros de extensão, a estrada usada principalmente por caminhões e carretas que fazem transporte de materais.

Segundo Robinson Faria, o investimento na recuperação da via será de R$ 26 milhões, através do Programa Governo Cidadão. 

Também na sexta-feira, a secretária de Trabalho, Habitação e Assistência Social, Julianne Faria, confirmou que Baraúna receberá em breve os programas Café Cidadão e o Restaurante Popular - este último, já sendo inaugurado em outubro deste ano.

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário