19 ABR 2024 | ATUALIZADO 22:33
CONCURSOS
Da redação
31/07/2017 11:25
Atualizado
13/12/2018 08:42

Assistentes sociais aprovados em concurso são convocados pela Prefeitura

No total, 18 candidatos foram chamados pelo Poder Executivo municipal, entre assistentes sociais, técnicos de nível superior e psicólogo.
Arquivo/MH
A Prefeitura de Mossoró convocou mais uma lista de aprovados do concurso público realizado em 2013. Dessa vez, foram chamadas 15 assistentes sociais, uma psicóloga e dois técnicos de nível superior. Os nomes estão disponíveis na edição do Jornal Oficial do Município, edição número 418, publicado na última sexta-feira (28). Confira AQUI, a partir da página 33.

Os convocados devem comparecer à sede da Secretaria de Administração, localizada à Rua Idalino de Oliveira, n.º 106, Centro, no expediente aberto ao público de 7h às 13h, no prazo de 15 (quinze) dias, a contar da publicação do edital.

Os candidatos devem apresentar os seguintes documentos atualizados: Declaração de Acumulação de Cargos; Declaração de Bens e Valores; Exame de Saúde Admissional Ocupacional realizado por profissional ou Clínica competente; Uma fotografia 3x4; Número da conta corrente da Caixa Econômica Federal – Agência 0560 e preenchimento de Ficha Cadastral da Prefeitura Municipal.

Os convocados devem apresentar ainda, fotocópia dos seguintes documentos (juntamente com os originais): Cadastro de Pessoa Física – CPF; Número de PIS/PASEP devidamente registrado; RG, Certidão de Nascimento ou de Casamento; Certidão de Nascimento de filhos e dependentes; Certificado de Reservista ou equivalente (se homem); Comprovante de Habilitação Profissional/Escolaridade; Título Eleitoral juntamente com comprovante de quitação eleitoral; Carteira de Trabalho (folhas de Número e Série e folha do 1º emprego); Comprovante de Residência e registro no conselho competente, para os cargos exigidos no Edital de Abertura do Concurso.

Com informações da Prefeitura de Mossoró
 

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário