19 ABR 2024 | ATUALIZADO 22:33
MOSSORÓ
Da redação
01/08/2017 07:08
Atualizado
14/12/2018 08:27

Aplicativo Uber começa a operar em Mossoró e engloba mais sete municípios da região

Início das atividades do aplicativo teve início às 14h desta terça-feira, 1º de agosto. O serviço englobará ainda as cidades de Tibau, Serra do Mel, Baraúna, Governador, Areia Branca, Icapuí e Aracati/CE.
Reprodução
A empresa de tecnologia Uber começou a operar no município de Mossoró nesta terça-feira (1º). E mais, a área de atuação engloba também as cidades vizinhas de Serra do Mel, Tibau, Governador Dix-Sept Rosado, Baraúna, Areia Branca, e Icapuí e Aracati, no Ceará.  Quem deseja ser motorista de Uber ainda pode se cadastrar baixando o aplicativo gratuito.

Leia mais
Uber inicia cadastro de motoristas interessados em atuar em Mossoró; saiba como se inscrever

A empresa enviou nesta segunda-feira (31), aviso aos usuários cadastrados informando o início do funcionamento a partir de hoje. 

"Bem-vindo ao futuro! Estamos felizes em comemorar com você o lançamento da plataforma Uber em Mossoró. Hoje, 01 de Agosto a partir das 14h00 você poderá conectar e ganhar dinheiro com seu carro!", informa o comunicado. 

Além de outras informações, a empresa disponibiliza dicas para os futuros motoristas de Uber em Mossoró e região, como é o caso de carregar sempre uma bolsa térmica com água gelada para "surpreender" os clientes. 

A empresa informa ainda que fornece uma central de segurança ativa 24 horas por dia para dar apoio ao motorista. Em caso de emergência, os usuários devem ligar para 0800 591 7045 e 0800 591 1032. A ligação é gratuita. 

Nas redes sociais, os mossoroenses já se manifestam sobre o início da operação do Uber na cidade. 

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário