19 ABR 2024 | ATUALIZADO 15:38
MOSSORÓ
Da redação
01/08/2017 07:46
Atualizado
13/12/2018 18:30

Por falta de pagamento, ortopedistas ameaçam parar atividades no HRTM em Mossoró

Informação foi confirmada ao MOSSORÓ HOJE nesta terça-feira (1º), pela Sociedade de Ortopedia de Mossoró (SOM). Médicos são contratados pelo governo do Estado para completar escala do mês no pronto socorro do hospital
A Sociedade de Ortopedia de Mossoró (SOM) deve paralisar as atividades no Hospital Regional Tarcísio Maia (HRTM), em Mossoró, a partir desta quarta-feira (02). A informação foi confirmada na manhã desta terça-feira (1º), ao MOSSORÓ HOJE. 

A SOM é contratada pelo Governo do Rio Grande do Norte para realizar plantões no Pronto Socorro do Hospital Regional, complentando assim a escala ortopédica do mês.

De acordo com o médico ortopedista Manoel Fernandes o motivo da paralisação é o atraso de quatro meses. 

"A partir de amanhã escala de Ortopedia do HRTM, estar desfalcada! Atraso de 4 meses faz clinica SOM suspender plantões extras!", afirmou o médico em sua conta no Twitter. 

Fernandes explica que do total de 30 dias do mês de agosto, só terá plantão de ortopedia no HRTM em 4 dias. "Reflexo da incompetência do governo", frisa. 

O HRTM atende pacientes de toda região Oeste e Alto Oeste do Rio Grande do Norte. "Todo o oeste e Alto Oeste Potiguar dependem da assistência da Ortopedia do HRTM. Apenas Natal conta com esse serviço essencial! É o caos!", conclui o médico.

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário