25 ABR 2024 | ATUALIZADO 09:49
ESTADO
Da redação
01/08/2017 10:27
Atualizado
14/12/2018 00:25

Defensoria Pública do RN divulga locais de prova de concurso de estágio

A seleção acontecerá no dia 06 de agosto e é voltada para estudantes das cidades de Natal, Parnamirim, Assú, Ceará-Mirim e Nova Cruz.
Divulgação

A Comissão do VII Teste Seletivo para estagiários de Direito da Defensoria Pública do Estado do Rio Grande do Norte divulgou os locais em que serão aplicadas as provas do concurso.

A seleção acontecerá no dia 06 de agosto e é voltada para estudantes das cidades de Natal, Parnamirim, Assú, Ceará-Mirim e Nova Cruz. A prova será aplicada a partir das 9h com encerramento às 13h.

Os estudantes inscritos em Natal e Parnamirim realizarão as provas no Colégio Estadual do Atheneu Norte Riograndense, em Petrópolis. Em Assu, o local definido foi a Escola Municipal Nair Fernandes.

Os candidatos inscritos para as vagas do Núcleo de Nova Cruz farão prova Escola Municipal Nestor Marinho. Já os inscritos em Ceará-Mirim deverão comparecer ao Fórum Desembargador Virgílio Dantas para a aplicação das provas.

A Defensoria lembra que os estudantes devem chegar aos locais de prova com 30 minutos de antecedência, munido de caneta esferográfica azul ou preta e do seu Registro Geral (Carteira de Identidade ou outro documento equivalente – com foto), bem como do comprovante de inscrição. Será automaticamente eliminado da seleção o candidato que não comparecer ao certame.

O VII Teste Seletivo para estagiários de Direito da DPE/RN tem como objetivo a formação de cadastro de reserva para os núcleos listados no Edital. Os candidatos selecionados terão direito uma bolsa mensal de complementação educacional de um salário mínimo, além de auxílio transporte. 

A seleção terá validade de dois anos e os aprovados só poderão assumir o cargo caso estejam cursando o 3º, 4º ou 5º período do curso de Direito, ou semestre equivalente.  

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário