25 ABR 2024 | ATUALIZADO 16:54
MOSSORÓ
Da redação
01/08/2017 15:22
Atualizado
13/12/2018 18:30

Sindicato acusa Prefeitura de Mossoró de perseguir servidores

“Servidor público não é uma peça no jogo de poder de diretores e secretários! Isso tem que parar!”, afirmou Marleide Cunha, presidente do Sindiserpum.
Arquivo/MH
A presidente do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Mossoró (Sindiserpum), Marleide Cunha, afirmou em suas redes sociais que servidores efetivos estão sendo perseguidos pela gestão da prefeita Rosalba Ciarlini.

Em sua postagem, Marleide revelou que nesta terça, 1º, representantes do Sindiserpum tiveram que ir em duas escolas e uma Unidade Básica de Saúde (UBS) “defender os servidores que estão sendo tratados como peças a serem substituídas”, disse.

“Que absurdo de gestão perseguidora é essa, gente! Os diretores com a conivência dos secretários acham que podem remover os servidores do local de trabalho só porque se desentenderam. Pois NÃO PODEM. A Administração pública tem que agir baseada no princípio da impessoalidade. O Sindicato não vai admitir esse abuso... Isso tem parar! Servidor público não é uma peça no jogo de poder de diretores e secretários! Isso tem que parar!”, postou Marleide.

A denúncia da presidente do Sindiserpum fui acompanhada de comentários de servidores que alegam ter sofrido perseguição no ambiente de trabalho. “Fui vítima disso, me retiraram do local que eu estava lotada desde 2011 e me transferiram pra outro sem eu ter a mínima vontade de sair e sem que eu tenha qualquer problema no meu local de trabalho”, relatou Cacilda Frota.

“Eu também fui vítima dessa falta de ética e respeito pelo servidor, trabalhava numa UEI e fiquei de licença médica e quando voltei não estava mais lotada, fiquei sem chão, quase morro!”, complementou Yzolina Disouza.

A Prefeitura de Mossoró ainda não se manifestou sobre a denúncia.
 

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário