CONCURSOS

Confira o resultado preliminar do concurso para Agente Penitenciário do RN

Foto: Valéria Lima/MH
02 Ago
08:50 2017
A+   a-
Da redação
O Instituto de Desenvolviemnto Educacional, Cultural e Assistencial Nacional (IDECAN) acaba de divulgar o resultado preliminar do concurso para Agente Penitenciário do Rio Grande do Norte. 

Também foram divulgados a decisão de recursos - gabaritos preliminares, gabaritos oficiais definitivos, consulta individual de resultado da prova objetiva, edital de convocação investigação social e exame toxicológico, formulário de investigação social e ficha de informações. 

RESULTADO PRELIMINAR PROVA OBJETIVA 02/08/2017

Veja mais informações AQUI

Vagas

Do total de vagas, estão sendo destinadas 451 para o sexo masculino e 120 ao sexo feminino.  O concurso visa selecionar candidatos com atributos intelectual, físico, psicológico e social necessários ao desempenho das atividades do cargo de Agente Penitenciário – Nível I.
 
A seleção terá seis fases no total: prova escrita objetiva de múltipla escolha; teste de aptidão física; avaliação de aptidão psicológica vocacionada; exame toxicológico; investigação social do candidato e Curso de Formação de Agente Penitenciário - a ser realizado pela Escola Penitenciária do Estado do Rio Grande do Norte.

MAIS NOTÍCIAS


COMENTÁRIOS