23 ABR 2024 | ATUALIZADO 18:23
POLÍCIA
Da redação
03/08/2017 07:48
Atualizado
14/12/2018 07:32

"Ele se escondeu, arrastaram ele e atiraram", diz PM sobre homicídio em Areia Branca

Crime aconteceu por volta de 1h desta quinta-feira (03), no bairro Nordeste. Lucas Rodrigo da Silva, 23 anos, foi morto a tiros. Atiradores não foram identificados
Cedida
A Polícia Militar de Areia Branca registrou na madrugada desta quinta-feira (03), um crime de homicídio no município. A informação foi confirmada ao MOSSORÓ HOJE. O crime aconteceu na Rua Fortaleza, no bairro Nordeste.

Segundo a Polícia Militar, o jovem de 23 anos, identificado como Lucas Rodrigo da Silva, estava sentado na calçada de casa quando foi alvejado e morreu na hora. 

A PM informou que populares deram algumas versões sobre o crime. Disseram que homens em um carro e com armas de grosso calibre chegaram e atiraram na vítima, que para fugir dos disparos se escondeu atrás de outro veículo. Mas, os criminosos arrastaram o jovem e atiraram contra ele.

Lucas Rodrigo, segundo informou a PM, era usuário de drogas. A Polícia informou que até o momento não há informação se ele era investigado por algum crime. Lucas era natural de Areia Branca.

A PM isolou a área até a chegada da Polícia Civil e Perícia Criminal. Após os procedimentos de praxe, o corpo de Lucas foi removido para a sede do Instituto Técnico-Científico de Perícia (ITEP) de Mossoró. 

O caso será investigado pelo delegado de Areia Branca.

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário