29 MAR 2024 | ATUALIZADO 18:35
MOSSORÓ
Da redação
03/08/2017 10:14
Atualizado
13/12/2018 17:43

Com ingressos esgotados, show de Carlinhos Maia ganha segunda sessão em Mossoró

Humorista se apresenta na noite desta quinta-feira (03), no Teatro Dix-huit Rosado. Ingressos podem ser adquiridos na Ótica Diniz.
Divulgação
Mossoró recebe nesta quinta-feira (03), pela primeira vez, o show do humorista Carlinhos Maia, fenômeno na internet. Com os ingressos esgotados na primeira sessão, o youtuber ganhou uma segunda sessão às 21h30.

Os ingressos para a apresentação podem ser adquiridos na Ótica Diniz. Mais informações (83) 99114-1808.

Alagoano de Penedo, Carlinhos Maia, 24 anos, estourou na Internet. Em seis meses ele conquistou mais de 1 milhão de seguidores em sua fanpage no Facebook, além de milhares de seguidores e inscritos no Instagram, Snapchat e Youtube.

Da rotina humilde na cidade ribeirinha à Miami, ele conquistou o coração de um público fiel e ávido por compartilhar seus vídeos cheios de sacadas humoradas sobre temas da vida real.

Com experiência de dois anos em uma rádio local, ele conta que sua história na Internet começou de brincadeira, com os amigos, quando fez dois vídeos para o Youtube. As publicações não atingiram um número expressivo de acessos e ele parou com as gravações até que, meses depois, decidiu colocar vídeos diretamente no Facebook. “No Youtube demora mais para ter uma resposta e eu sou muito avexado. "Fiz o primeiro e teve cinco mil visualizações. Fiquei três meses com duas, cinco mil visualizações”, lembra.

A explosão veio com o vídeo “Sobre mulher que usa touca”, publicado em Março de 2016 com mais de 1 milhão de visualizações. E, desde então, o número de compartilhamentos e acessos cresceu vertiginosamente. 

Quando Carlinhos Maia postou sobre as eleições nos Estados Unidos, em 9 de Novembro, a audiência foi a mais de 7 milhões.

Com tanta gente de olho, afinal difícil mesmo é não esbarrar em um vídeo dele na sua timeline, os empresários passaram a entrar em contato para que Carlinhos se tornasse embaixador de diversas marcas. Inclusive, fez publicidade até para loja de brasileiros em Miami (o uso da imagem dele triplicou o número de vendas) e já tem convites para fazer shows para a comunidade brasileira nos Estados Unidos.

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário