16 ABR 2024 | ATUALIZADO 18:40
SAÚDE
Da redação
04/08/2017 07:07
Atualizado
14/12/2018 08:51

Luiz Melodia morre aos 66 anos no Rio de Janeiro

Cantor e compositor carioca faleceu após complicações decorrentes de um câncer que atacou a medula óssea.
Divulgação
O cantor e compositor carioca, Luiz Melodia, 66 anos, morreu na cidade do Rio de Janeiro nesta sexta-feira (04), em decorrência de complicações de um câncer que atacou a medula óssea. 

Melodia morreu na madrugada de hoje por volta de cinco horas da manhã. A informação foi confirmada por Renato Piau, guitarrista que tocou com Melodia. 

Melodia chegou a fazer transplante de medula óssea e resistiu ao procedimento, mas não vinha respondendo à quimioterapia. O câncer voltou e o estado de saúde de Melodia se agravou bastante ontem. O artista estava internado no Hospital Quinta D'Or.

Biografia

Luiz Melodia nasceu no Morro do São Carlos, no Estácio, Região Central do Rio. Sua ligação afetiva com o berço foi eternizada por ele em uma de suas mais célebres canções, “Estácio, Holly Estácio”, na qual determinava que “se alguém quer matar-me de amor, que me mate no Estácio”.

O músico nasceu em 7 de janeiro de 1951 no Morro do Estácio, no Rio de Janeiro. Filho único, começou sua caminhada na música após ver seu pai tocando em casa.

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário