29 MAR 2024 | ATUALIZADO 18:35
SAÚDE
Da redação
05/08/2017 08:20
Atualizado
13/12/2018 20:44

UERN lança edital para alunos de Mestrado Profissional em Filosofia

As inscrições podem ser feitas de 01 a 30 de setembro pela internet. O início das aulas está previsto para o primeiro semestre de 2018
Josemário Alves//MH

O Mestrado Profissional em Filosofia (PROF-FILO) lança edital do processo seletivo de alunos. O início das aulas está previsto para o primeiro semestre de 2018.

O PROF-FILO se estrutura a partir de núcleos sediados em Instituições de Ensino Superior (IES) que são responsáveis pela coordenação e execução local do curso. Na UERN, o Núcleo está sediado no Campus Caicó. (http://propeg.uern.br/proffilo)

Conforme o cronograma da seleção, as inscrições podem ser feitas de 01 a 30 de setembro por meio do link http://www.humanas.ufpr.br/portal/prof-filo/inscricoes/.

Serão admitidos como alunos do PROF-FILO professores de Filosofia da Educação Básica que estejam em exercício em sala de aula, preferencialmente em escola da rede pública de ensino, e que tenham se submetido ao processo seletivo do curso e nele obtido aprovação e classificação suficiente.

O PROF-FILO é coordenado nacionalmente pela Universidade Federal do Paraná (UFPR). O curso, com área de concentração em Ensino de Filosofia, é predominantemente presencial e confere aos estudantes concluintes o título de “Mestre em Filosofia”.

Veja o EDITAL.

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário