23 ABR 2024 | ATUALIZADO 18:35
POLÍCIA
Da redação
06/08/2017 05:29
Atualizado
14/12/2018 07:20

Quadrilha composta de encapuzados mata dois jovens em Baraúna; um dentro da ambulância do município

O ataque começou na área urbana de Baraúna, levando desespero aos moradores. Os dois jovens caíram e foram baleados; Foram socorridos pelo SAMU, mas a quadrilha voltou e terminou de matar dentro da ambulância
Violência em Baraúna. Quadrilha encapuzada e se deslocando num veículo, atacaram atirando dois jovens numa motocicleta no Centro da cidade. Saíram perseguindo até derrubar os dois e balear com vários tiros. Os moradores, mesmo em pânico, chamaram o SAMU para socorrer os dois.

Entretanto, quando a ambulância do município (não o SAMU) estava passando perto de Campestre, os bandidos encapuzados se aproximaram da ambulância atirando, pararam o veiculo e executaram o jovem que estava sendo socorrido dentro da ambulância.

A Polícia Militar havia sido chamada, mas não pode atender de imediato. Havia vindo deixar um cidadão que estava batendo na mulher, num bar em Baraúna, na Delegacia de Plantão, em Mossoró. Retornaram com reforços para Baraúna, porém não encontraram mais os suspeitos.


Escoltaram a ambulância de Baraúna com destino a Mossoró, levando o corpo do rapaz assassinado.

As duas vítimas ainda não foram oficialmente identificados. Extra-oficial, a Polícia Militar foi informada que uma das vítimas é conhecida por Max e a outra é David Kennedyda Silva Fernandes, de 21 anos.

A identificação oficial ocorrerá quando os corpos foram removidos para exames na sede do Instituto Técnico-científico de Policia (ITEP), em Mossoró. O duplo homicídio deve ser investigado em inquérito policial.

Tanto nas ruas e becos onde aconteceu a perseguição e tiros em Baraúna, foram encontradas muitas capsulas de pistola 380 e também de pistola .40. O mesmo dentro da ambulância usada para socorrer as vítimas.

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário