29 MAR 2024 | ATUALIZADO 18:35
POLÍCIA
Da redação
06/08/2017 09:12
Atualizado
13/12/2018 10:28

Acusado de matar PM em 2016 morre em confronto com a polícia em Caicó

Fabiano Oião foi baleado após assalto na cidade de Caicó; Foi socorrido, mas não resistiu. Ele era acusado de participar do assassinato de Cabo Gonzada, em outubro de 2016, em Caicó - na época, foi preso.
Blog Jair Sampaio
Um acusado de participar do assassinato do PM Cabo Gonzaga, em outubro de 2016, morreu na manhã deste sábado (05), em confronto com a Polícia Militar no Centro do município de Caicó, região do Seridó potiguar. O acusado foi identificado como Fabiano Bernardo da Silva, conhecido como Fabiano Oião. Ele chegou a ser socorrido, mas não resistiu. 

Em 29 de outubro de 2016, Fabiano foi preso  suspeito de participar da morte do policial militar. Cabo Luiz Gonzaga de Lima foi morto a tiros no dia 28 de outubro quando fazia "bico" de segurança em um supermercado da cidade de Caicó. 

Na época, além de Fabiano, mais dois foram apontados como suspeitos de praticar o assassinato. Um deles, morreu em confronto com a polícia. 

Ao serem presos, os suspeitos confessaram o crime e disseram que o homicídio foi encomendado por presos da Penitenciária Estadual de Caicó. 

Leia mais

Cabo da PM é morto a tiros quando fazia "bico" em supermercado de Caicó
Terceiro envolvido na morte de Cabo Gonzaga, de Caicó, é preso
Assassinato de Cabo Gonzaga foi por encomenda, diz suspeito ao ser preso

Segundo informações, os policiais militares foram acionados para uma ocorrência de assalto à mão armada, no Centro da cidade. Chegando lá, localizaram os suspeitos e foram recebidos à bala pelos criminosos já na zona norte da cidade. 

Na troca de tiros, Fabiano Bernardo acabou baleado. A PM ainda o socorreu para o Hospital Regional de Caicó, mas ele não resisitiu aos ferimentos. 
 

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário