23 ABR 2024 | ATUALIZADO 18:35
POLÍCIA
Da redação
07/08/2017 15:02
Atualizado
13/12/2018 22:38

DENARC apreende mais de 30 quilos de drogas e uma bomba com suspeito na zona norte de Mossoró

A droga e a bomba estava com Francijunior Silva de Araújo, que terminou sendo autuado em flagrante por tráfico de drogas e também por posse de artefato explosivo
Os agentes da Delegacia de Narcóticos de Mossoró (DENARC) apreenderam mais 31 quilos de maconha, uma pequena quantidade de cacaína, crack, balança de precisão, celulares, e uma bomba de fabricação caseira.

A droga e a bomba estava com Francijunior Silva de Araújo na Rua Projetada, número 10, no bairro Santa Helena, zona norte de Mossoró. 

Segundo o delegado titular da Denarc, Teixeira Júnior, o Francijunior Sivla está sendo autuado por tráfico de drogas e posse de artefato explosivo. Após os procedimentos na DENARC, o suspeito foi enviado para a Cadeia Pública, onde vão aguardar decisão judicial posterior.

Os agentes explicaram ao MOSSORÓ HOJE que já estavam investigando o suspeito havia mais ou menos 2 meses. No início da tarde desta segunda-feira, 7, os agentes decidiram pela abordagem, resultado na apreensão.


Outras apreensões

Nos primeiros seis meses de 2017 foram apreendidos quase uma tonelada de drogas em Mossoró. Neste mesmo período, os agentes da DENARC Mossoró conseguiram prender em flagrante quase 100 suspeitos.

O delegado Teixeira Junior disse que o trabalho continua no segundo semestre com o objetivo de retirar de circulação os traficantes que destroem as famílias com suas drogas, algumas mortais, como o crack e skank.

Veja mais
Mais de 100 presos e quase uma tonelada de drogas apreendidas
 

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário