28 MAR 2024 | ATUALIZADO 12:21
MOSSORÓ
Da redação
08/08/2017 06:54
Atualizado
13/12/2018 17:41

Sine oferta 51 vagas de emprego em Mossoró e Natal

Segundo o Sistema Nacional de Empregos, são ofertadas 9 vagas para Mossoró - uma delas para pessoa com deficiência.
Valéria Lima/MH
O Sistema Nacional de Emprego no Rio Grande do Norte (SINE/RN) oferece 51 oportunidades de trabalho nesta terça-feira (08), para Mossoró, Natal e região.

As vagas para Mossoró e região estão distribuídas da seguinte forma:

Almoxarife (1), Farmacêutico (1), Manicure (1), Operador de Moinho (1), Promotor de vendas (1), Supervisor de manutenção e reparação de veículos leves (1), Supervisor de extração de sal (1), Supervisor de produção da indústria alimentícia (1), Servente (1) * Vaga para pessoa com deficiência.

Confira AQUI as oportunidades para Natal.

Para concorrer às vagas, o candidato deve se cadastrar via Internet no Portal Mais Emprego do Ministério do Trabalho e Emprego através do endereço maisemprego.mte.gov.br, ou nas unidades do Sine.

Em Mossoró, o órgão está localizado no Centro Administrativo Integrado Diran Ramos do Amaral (Rodoviária nova). Em Natal, na unidade Matriz Cidade da Esperança.

Para realização do cadastro é necessário que o interessado apresente Carteira de Trabalho e Previdência Social (CTPS), Número do PIS, cédula de identidade (RG), Cadastro de Pessoa Física (CPF) e comprovante de residência.

O atendimento é de acordo com o horário de funcionamento das centrais do cidadão e do Sine Matriz Cidade da Esperança.

Com informações do Sine/RN

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário