20 ABR 2024 | ATUALIZADO 22:33
SAÚDE
Da redação
08/08/2017 10:42
Atualizado
13/12/2018 19:13

Prefeito de São Paulo João Dória recebe título de cidadão natalense dia 16

Entrega de título de cidadão natalense, aprovado pela Câmara Municipal de Natal, foi uma proposição do presidente da Casa Raniere Barbosa.
Divulgação
A Câmara Municipal de Natal concenderá o título de cidadão natalense ao prefeito de São Paulo, João Dória, no dia 16 de agosto. A solenidade de entrega será às 17h no Teatro Riachuelo. Na mesma ocasião, será entregue o mesmo título ao empresáro Flávio Rocha, do Grupo Guararapes/Riachuelo.

Antes do recebimento do título, os homenageados irão conceder uma entrevista coletiva. 

Em maio deste ano, o plenário da Câmara Municipal de Natal por proposição do presidente da Casa, vereador Raniere Barbosa (PDT), aprovou a indicação do empresário potiguar Flávio Rocha, do grupo Guararapes/Riachuelo, para receber a Medalha Padre Miguelinho.

O Projeto de Decreto Legislativo nº 33/2017 que concede a honraria foi subscrito pelos vereadores Dickson Nasser Júnior (PSDB), Felipe Alves (PMDB) e Cícero Martins (PTB).

Também por iniciativa do presidente Raniere Barbosa, com a subscrição dos vereadores Dickson Nasser Júnior, Cícero Martins e Aroldo Alves (PSDB), os parlamentares acataram na sequência a entrega do Título de Cidadão Natalense ao empresário, jornalista e prefeito de São Paulo, João Doria (PSDB). 

"Vamos homenagear duas personalidades vitoriosas em suas atividades profissionais, cujas atuações influenciam todos os recantos do Brasil. O espírito público e mentalidade empreendedora deles contribuem de forma positiva para o desenvolvimento da nossa sociedade. Portanto, acredito que são merecedores das honrarias que este parlamento acaba de aprovar", justificou o presidente Raniere Barbosa. 

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário