GERAL

​Prefeito de São Paulo João Dória recebe título de cidadão natalense dia 16

Foto: Divulgação
08 Ago
13:42 2017
A+   a-
Da redação
A Câmara Municipal de Natal concenderá o título de cidadão natalense ao prefeito de São Paulo, João Dória, no dia 16 de agosto. A solenidade de entrega será às 17h no Teatro Riachuelo. Na mesma ocasião, será entregue o mesmo título ao empresáro Flávio Rocha, do Grupo Guararapes/Riachuelo.

Antes do recebimento do título, os homenageados irão conceder uma entrevista coletiva. 

Em maio deste ano, o plenário da Câmara Municipal de Natal por proposição do presidente da Casa, vereador Raniere Barbosa (PDT), aprovou a indicação do empresário potiguar Flávio Rocha, do grupo Guararapes/Riachuelo, para receber a Medalha Padre Miguelinho.

O Projeto de Decreto Legislativo nº 33/2017 que concede a honraria foi subscrito pelos vereadores Dickson Nasser Júnior (PSDB), Felipe Alves (PMDB) e Cícero Martins (PTB).

Também por iniciativa do presidente Raniere Barbosa, com a subscrição dos vereadores Dickson Nasser Júnior, Cícero Martins e Aroldo Alves (PSDB), os parlamentares acataram na sequência a entrega do Título de Cidadão Natalense ao empresário, jornalista e prefeito de São Paulo, João Doria (PSDB). 

"Vamos homenagear duas personalidades vitoriosas em suas atividades profissionais, cujas atuações influenciam todos os recantos do Brasil. O espírito público e mentalidade empreendedora deles contribuem de forma positiva para o desenvolvimento da nossa sociedade. Portanto, acredito que são merecedores das honrarias que este parlamento acaba de aprovar", justificou o presidente Raniere Barbosa. 

MAIS NOTÍCIAS


COMENTÁRIOS