26 ABR 2024 | ATUALIZADO 20:04
POLÍCIA
Da redação
09/08/2017 05:33
Atualizado
13/12/2018 17:02

Município de Mossoró chega ao homicídio 150 de 2017

Crime aconteceu na Rua Raimundo Gurgel Praxedes, no bairro Santo Antônio. A informação foi confirmada pela Central de Operações da PM.
Nilson Ferreira/Passando na Hora
O município de Mossoró com aproximadamente 290 mil habitantes, registrou na manhã desta quarta-feira (08), o homicídio número 150. O crime aconteceu na Rua Raimundo Gurgel Praxedes, no bairro Santo Antônio. A informação foi confirmada ao MOSSORÓ HOJE pela Central de Operações da Polícia Militar.

A vítima foi identificada como Mário Francisco Viana, de 48 anos. Ele foi morto a tiros na rua próxima  a calçada das residências.

A Polícia Militar isolou a área até a chegada da Polícia Criminal.

Segundo a PM, populares informaram que a vítima foi surpreendida por dois homens em uma motocicleta. Após efetuar os cinco disparos, os criminosos fugiram sem serem identificados.

O corpo de Mário foi removido para a sede do Instituto Técnico-Científico de Perícia (ITEP) de Mossoró, onde passará por necropsia, e em seguida, será liberado para sepultamento. 

Conforme pesquisa no portal do Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte, Mário possui dois processos judiciais pelo crime de violência doméstica.

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário