20 ABR 2024 | ATUALIZADO 22:33
POLÍCIA
Da redação
10/08/2017 05:50
Atualizado
12/12/2018 21:19

Dona de casa é morta a pedradas no meio da rua em São Miguel, na região do Alto Oeste; marido é preso

Corpo de Maria Neide, 41 anos, foi encontrado na rua no bairro Alto de Santa Teresa. Leno está detido na delegacia, mas não foi flagranteado porque, segundo a polícia, as provas contra ele são fracas.
Valéria Lima/Arquivo MH
A Polícia Militar registrou na madrugada desta quinta-feira (10), um crime de feminicídio na cidade de São Miguel. Uma dona de casa identificada como Maria Neide da Silva, de 41 anos, foi morta a pedradas. Seu corpo foi encontrado por populares no meio da rua no bairro Alto de Santa Teresa. As pedradas atingiram o rosto e a cabeça da vítima.

A Polícia Militar de São Miguel confirmou ao MOSSORÓ HOJE que o suspeito, identificado como Leno, já foi preso e está detido na 2ª Delegacia de Polícia de São Miguel, onde prestará esclarecimentos ao delegado. Moradores informaram que o Leno estava em casa dormindo quando a polícia chegou para prende-lo. 

O agente da Polícia Civil, Marinheiro, informou que o suspeito está detido na delegacia, mas ainda não foi flagranteado porque as provas contra ele são 'fracas'.

"Ele é suspeito. Se contradisse nas conversas e mentiu. Mas, as provas contra ele ainda são inconsistentes. Estamos em campo em busca de provas mais concretas para poder flagrantea-lo. Estamos fazendo os trâmites normais da investigação", afirmou o agente. 

A Polícia Civil continua em diligências na tentativa de encontrar provas do crime. 

Atualizada às 16h04

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário