POLÍCIA

​Dona de casa é morta a pedradas no meio da rua em São Miguel, na região do Alto Oeste; marido é preso

Foto: Valéria Lima/Arquivo MH
10 Ago
08:50 2017
A+   a-
Da redação
A Polícia Militar registrou na madrugada desta quinta-feira (10), um crime de feminicídio na cidade de São Miguel. Uma dona de casa identificada como Maria Neide da Silva, de 41 anos, foi morta a pedradas. Seu corpo foi encontrado por populares no meio da rua no bairro Alto de Santa Teresa. As pedradas atingiram o rosto e a cabeça da vítima.

A Polícia Militar de São Miguel confirmou ao MOSSORÓ HOJE que o suspeito, identificado como Leno, já foi preso e está detido na 2ª Delegacia de Polícia de São Miguel, onde prestará esclarecimentos ao delegado. Moradores informaram que o Leno estava em casa dormindo quando a polícia chegou para prende-lo. 

O agente da Polícia Civil, Marinheiro, informou que o suspeito está detido na delegacia, mas ainda não foi flagranteado porque as provas contra ele são 'fracas'.

"Ele é suspeito. Se contradisse nas conversas e mentiu. Mas, as provas contra ele ainda são inconsistentes. Estamos em campo em busca de provas mais concretas para poder flagrantea-lo. Estamos fazendo os trâmites normais da investigação", afirmou o agente. 

A Polícia Civil continua em diligências na tentativa de encontrar provas do crime. 

Atualizada às 16h04

MAIS NOTÍCIAS


COMENTÁRIOS