POLÍCIA

​Guarda Civil prende suspeito tentando furtar merenda de creche em Mossoró

Foto: Divulgação/ROMU
10 Ago
15:19 2017
A+   a-
Da redação
A Guarda Civil Municipal conseguiu prender na noite desta quarta-feira (10), um suspeito de arrombamentos e de furtar a merenda da Unidade Educacional Infantil Lindalva Costa de Oliveira, localizada no bairro Barrocaso, em Mossoró. Dois homens invadiram a unidade, foram até a cozinha e pegaram os alimentos que seriam usados para fazer a merenda das crianças nesta quinta-feira (11).

Em nota, a Guarda Civil Municipal explicou que os agentes estavam de serviço extra na unidade esperando a ação dos criminosos - na tentativa de pegá-los em flagrante. A UEI do Barrocas já foi alvo de 18 arrombamentos. 

"Equipes da Ronda Preventiva Escolar ROPE foram colocadas em pontos interno da creche para tentar obter êxito na missão", explicou a Guarda. 

"O indivíduo foi preso após invadir o interior da escola e adentrar a cozinha, os agentes aguardaram até o mesmo ir saindo com alguns mantimentos e deram voz de prisão", completou. 

O suspeito foi levado para a Delegacia de Plantão, onde foi autuado por furto e em seguida, recambiado para o sistema prisional.

MAIS NOTÍCIAS


COMENTÁRIOS