29 MAR 2024 | ATUALIZADO 18:35
POLÍCIA
Da redação
10/08/2017 12:19
Atualizado
14/12/2018 00:48

Guarda Civil prende suspeito tentando furtar merenda de creche em Mossoró

Segundo a Guarda Civil Municipal, o suspeito arrombou a UEI do bairro Barrocas, foi até a cozinha e pegou os alimentos. Ao sair, recebeu voz de prisão. GCM estava no local como uma estratégia para evitar arrombamentos.
Divulgação/ROMU
A Guarda Civil Municipal conseguiu prender na noite desta quarta-feira (10), um suspeito de arrombamentos e de furtar a merenda da Unidade Educacional Infantil Lindalva Costa de Oliveira, localizada no bairro Barrocaso, em Mossoró. Dois homens invadiram a unidade, foram até a cozinha e pegaram os alimentos que seriam usados para fazer a merenda das crianças nesta quinta-feira (11).

Em nota, a Guarda Civil Municipal explicou que os agentes estavam de serviço extra na unidade esperando a ação dos criminosos - na tentativa de pegá-los em flagrante. A UEI do Barrocas já foi alvo de 18 arrombamentos. 

"Equipes da Ronda Preventiva Escolar ROPE foram colocadas em pontos interno da creche para tentar obter êxito na missão", explicou a Guarda. 

"O indivíduo foi preso após invadir o interior da escola e adentrar a cozinha, os agentes aguardaram até o mesmo ir saindo com alguns mantimentos e deram voz de prisão", completou. 

O suspeito foi levado para a Delegacia de Plantão, onde foi autuado por furto e em seguida, recambiado para o sistema prisional.

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário