24 ABR 2024 | ATUALIZADO 00:04
POLÍCIA
Da redação
11/08/2017 05:12
Atualizado
14/12/2018 05:55

Polícia prende suspeito de aplicar golpes através de oferta de empregos falsos em Mossoró e Areia Branca

Segundo o delegado José Vieira, da Defraudações, Ismar Nogueira recrutava pessoas para vagas de empregos e cobrava R$ 200 que seria para exames; em seguida, ele desapareceu sem dar satisfações aos candidatos.
Divulgação/Polícia Civil RN
Policiais civis da Delegacia Especializada em Falsificações e Defraudações (DEFD) das cidades de Mossoró e de Areia Branca prenderam, nesta quinta-feira (10), Ismar Nogueira do Nascimento, 26 anos, suspeito de ter praticado vários golpes na região da costa branca, durante o último mês.
 
No crime, o homem teria fingido ser representante de empresas de energia solar, recrutando pessoas para falsos empregos e solicitando uma quantia inicial de R$ 200,00 reais que seriam, supostamente, destinados ao custeio de exames médicos admissionais.

Após a descoberta das fraudes pelos recrutados, o homem desapareceu da cidade de Areia Branca, não mantendo mais contato com as vítimas, beneficiando-se com os valores arrecadados.
 
Investigações apontam que aproximadamente 100 pessoas foram prejudicadas através dos golpes. Ismar foi preso em cumprimento de mandado de prisão preventiva, sendo encaminhado à Cadeia Pública de Mossoró, onde responderá pelo crime de estelionato.

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário