18 ABR 2024 | ATUALIZADO 18:25
POLÍCIA
Da redação
11/08/2017 05:24
Atualizado
13/12/2018 17:12

Preso de justiça é baleado durante ataque a tiros em Mossoró

Patrício Davi Soares, de 21 anos, estava sentado na calçada de uma residência quando dois homens a pé chegaram e efetuaram os disparos. Atiradores fugiram sem ser identificados.
Josemário Alves/Arquivo MH
A Central de Operações da Polícia Militar registrou na noite desta quinta-feira (11), um crime de tentativa de homicídio no bairro Paredões, zona norte de Mossoró. O alvo dos criminosos foi o preso de justiça Patrício Davi Soares Filho, de 21 anos. A informação é Blog Fim da Linha.

Segundo a Polícia Militar, Patrício estava sentado na calçada de uma residência na Rua Afonso Pena, quando dois homens chegaram a pé e efetuaram os disparos contra ele. 

Davi foi atingido com um tiro transfixante no braço e socorrido por populares para o Hospital Regional Tarcísio Maia. A priori, não corre risco de morrer. 

Após o crime, os atiradores fugiram sem serem identificados. A polícia ainda não tem informações do que motivou o atentado.

Conforme consultado no portal do Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte, Patrício Davi está em liberadade condicional. Contra ele, há processos de roubo, porte ilegal de arma, tráfico de drogas, furto qualificado e homicídio qualificado.

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário