28 MAR 2024 | ATUALIZADO 17:09
POLÍCIA
Da redação
11/08/2017 05:51
Atualizado
13/12/2018 12:18

Bombeiros continuam buscas por PM desaparecido no Rio Potengi

Subtenente aposentado Amauri Firmo pescava no rio com outros dois policiais quando foram abordados por quatro criminosos; Os três pularam no rio; dois foram resgatados na noite de ontem com vida.
Arquivo Pessoal/Reprodução G1
O Corpo de Bombeiros continuam as buscas pelo Subtenente aposentado Amaurí Soares Firmo no Rio Potengi, Zona Leste de Natal. O policial se jogou no rio junto a outros dois policiais na noite de ontem durante confronto com assaltantes.

Segundo a Polícia Militar, o subtenente, um policial civil e um sargento da PM estavam pescando no rio Potengi, próximo à comunidade de Paço da Pátria, na zona leste da capital, quando foram abordados por quatro criminosos. Houve troca de tiros e um dos assaltantes foi baleado.

No momento do confronto, os três policiais pularam na água. O civil nadou até uma área de mangue onde fica a Cavalaria da PM e o Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope), na Zona Norte da cidade, onde conseguiu se abrigar. 

Já por volta de 22h, o sargento Silva foi encontrado, resgatado e levado para o Hospital Santa Catarina. Ele teria se escondido em um viveiro de camarão, nas proximidades da comunidade Beira Rio, também na zona norte.

As buscas pelos subtenente, que havia se aposentado há cerca de um mês, continuaram ao longo da noite.

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário