24 ABR 2024 | ATUALIZADO 18:39
MOSSORÓ
Da redação
11/08/2017 10:17
Atualizado
13/12/2018 16:57

Servidores do centro clínico e alunos protestam por segurança; "sentimento é de terror", afirma vereador

Movimentação aconteceu nesta sexta-feira (11), e foi acompanhada pelos vereadores Raério Araújo e Petras Vinícius. Na segunda, centro clínico foi alvo de bandidos, ocorrendo ainda troca de tiros.
Reprodução/Facebook
Após o arrastão e tiroteio, ocorridos no Centro Clínico Evangélico em Mossoró na última segunda-feira, os funcionários da unidade e alunos da rede pública protestaram nesta sexta-feira (11) e pediram segurança na cidade. A movimentação foi acompanhada pelos vereadores Petras Vinícius e Raério Araújo. 

"No local ainda estão as marcas das balas e o sentimento é de terror", descreveu o vereador Petras. 

Leia mais
Assaltantes trocam de tiros com PM em centro clínico de Mossoró; um é preso e outro foge

Petras destacou que a sociedade mossoroense clama por segurança e cabe aos vereadores cobrar ao Governo do Estado e Prefeitura de Mossoró. "Cobramos do poder Executivo Municipal e Estadual as ações efetivas de Segurança, para que saiam do campo das promessas e garantam o direito à vida", afirmou o vereador.

O vereador Raério Araújo também faz um apelo: "Vamos colocar os guardas municipais nos prédios públicos, dá condições de trabalho a nossa segurança, seja ela municipal ou estadual". 

Na última segunda (07), uma dupla invadiu o centro clínico e assaltou pacientes e funcionários. Na ação, um policial que estava no local deu voz de prisão aos suspeitos, foi quando começou uma troca de tiros. A porta e parede da unidade ficaram com as marcas dos tiros. Um suspeito foi preso e outro conseguiu fugir.

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário