29 MAR 2024 | ATUALIZADO 18:35
VARIEDADES
Da redação
11/08/2017 17:21
Atualizado
14/12/2018 07:24

Rainha da internet, Inês Brasil estará em Mossoró no dia 2 de setembro

Cantora e professora de dança participará do Circus Party, idealizado pela empresa Shade Produções e Eventos. Ingressos podem ser adquiridos em loja da Chilli Beans ou pela internet.
Reprodução
Diva da internet desde 2015, Inês Brasil estará em Mossoró, RN, no dia 2 de setembro. A cantora é presença confirmada no Circus Party, evento idealizado pela empresa mossoroense Shade Produções e Eventos.

Os interessados em conferir a rainha da internet de perto ainda podem adquirir o ingresso, que custa R$ 18,00. As senhas podem ser compradas nas lojas da Chilli Beans Mossoró (tem uma loja no Partage Shopping e outra no Shopping Liberdade). Pelo site www.doity.com.br/circusparty é possível comprar pelo débito, crédito ou boleto bancário. 

Segundo Shade Produções, serão 11 horas de programação, a partir das 20h do dia 2 de setembro. Festa acontecerá no Hotel Villa Oeste.

Inês Brasil 
Conhecida desde que enviou um vídeo de inscrição para o BBB 13, a cantora Inês Tânia Lima da Silva conquistou o Brasil. Confundida com travesti e muitas vezes considerada um personagem, a celebridade estourou em 2015 com suas redes sociais, cheia de vídeos de humor e com frases de impacto. Mulher, negra, de origem pobre, sem instrução acadêmica e religiosa, Inês Brasil colocou os estereótipos das minorias da sociedade no bolso. Foi prostituta por 8 anos, já morou 18 anos na Alemanha, foi casada com um francês, toca piano e é professora de dança. Com tom humorístico, a rainha da internet é contra o preconceito, prega o amor e não tem vergonha de si mesma.

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário