POLÍCIA

Operador de máquinas da Usibrás é executado com tiros de doze em casa

Foto: O Câmera
12 Ago
09:27 2017
A+   a-
Da redação
O operador de máquinas Wledson Soares da Silva, de 21 anos, da Usibras, foi executado com tiros de doze nas pernas e nas costas durante a madrugada deste sábado, 12 de agosto de 2017, no bairro Aeroporto II, onde a vítima dormia com a namorada.

Segundo relatou a Central de Operações da Polícia Militar, a vítima teria percebido que sua casa estava sendo invadida e, em desespero, tentou fugir pela porta dos fundos, subindo no telhado e entrando na caixa d’água, porem foi alcançado e assassinado.

Após o local ser periciado pela Polícia Civil e o Instituto Técnico-cientifico de Polícia, o corpo da vítima Wledson Soares foi resgatado pelo Corpo de Bombeiros e levado para exames na sede do ITEP. O caso deve ser investigado pela Delegacia de Homicídios de Mossoró.

Este foi o caso de conduta violenta letal e intencional (homicídio) de número 151 neste ano de 2017 em Mossoró. Como a vítima não tem envolvimento com crimes. Vivia do trabalho, família e casa, a polícia não sabe o que teria motivado o assassinato. 

MAIS NOTÍCIAS


COMENTÁRIOS