24 ABR 2024 | ATUALIZADO 17:29
POLÍCIA
Da redação
12/08/2017 20:19
Atualizado
14/12/2018 09:38

Sargento da PM é baleado durante troca de tiros com criminoso em Natal

Segundo reportagem do G1, colete usado pelo Sargento Claudemir estava vencido há cerca de dois anos. Policial continua internado com bala alojada no peito.
Gilmar Santos/Inter TV Cabugi
Um sargento da Polícia Militar fi baleado nesta sexta-feira (11) durante uma troca de tiros com bandidos na Zona Norte de Natal. O PM Claudemir de Souza Bezerra, de 36 anos, está internado com uma bala alojada no peito, entretanto, não corre risco de morte.

Segundo o portal G1RN, o colete à prova de balas usada pelo policial estava vencido há aproximadamente dois anos. O tenente-coronel Zacarias Mendonça, Comandante do Policiamento Metropolitano, informou que não sabia que o colete estava vencido, mas que acredita que mesmo o colete estando fora do prazo, ele ajudou a minimizar os efeitos do disparo. 

O sargento da PM informou que foi atingido depois que a viatura em que ele estava foi alvejada por um homem suspeito de comandar o tráfico de drogas no loteamento José Sarney. O suspeito também foi baleado no tiroteio e levado ao hospital. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu.

O projétil que acertou Claudemir de Souza Bezerra transfixou o colete balístico que ele usava e atingiu seu peito.

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário