29 MAR 2024 | ATUALIZADO 18:35
POLÍCIA
Da redação
13/08/2017 07:17
Atualizado
14/12/2018 09:01

PM prende dupla e apreende adolescente com carro roubado em Areia Branca

Segundo a Polícia Militar de Areia Branca, suspeitos fugiram ao avistar a barreira policial, foram perseguidos e presos. O carro, um Gol azul, foi roubado em Mossoró na sexta, 11.
Blog Fim da Linha
Policiais militares de Areia Branca, sob o comando do Tenente Abrantes, prendeu dois homens e apreendeu um adolescente neste sábado (12), com um carro roubado (placa HXF 2610) e outros objetos também com suspeita de roubo. Entre o material, está um escopeta calibre doze. 

De acordo com a PM, os três suspeitos circulavam na praia de Morro Pintado e quando avistaram a barreira policial tentaram fugir em alta velocidade. 

Houve perseguição e dos quatro suspeitos, um conseguiu fugir. No carro, a PM encontrou a escopeta com quatro munições intactas, além de três celulares.

Na consulta da placa do carro no sistema do Denatran foi constatato que o veículo havia sido roubado na sexta feira (11) na cidade de Mossoró.

Paulo Relrison Cardozo de Lelis, de 20 anos de idade e Matheus Ramalho Moura de Oliveira, de 22 anos, junbtamente com o menor e o material apreendido foram conduzidos à Delegacia da Polícia Civil de Plantão em Mossoró. 

Fotos: Fim da Linha

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário