18 ABR 2024 | ATUALIZADO 18:25
POLÍCIA
Da redação
14/08/2017 04:14
Atualizado
13/12/2018 04:37

Equipe do Ciosp Natal resgata corpo de Subtenente desaparecido

Subtenente Amauri Soares estava pescando no Rio Potengi com amigos quinta-feira, dia 10, quando sofreu um assalto; assaltantes teriam percebido que eram policiais e atiraram
Confirmada a morte do Subtenente da reserva da Polícia Militar, Amauri Soares Firmo. A equipe de busca do CIOSP foi quem encontrou o corpo, que estava submerso numa área de mangue nas imediações do local onde estavam pescando, bairro Jardim Lola.

O ITEP esteve no local fazendo a remoção do corpo, um dos filhos de Amauri, foi quem fez o reconhecimento.

Desaparecido desde a quinta (10), após terem sofrido tentativa de assalto onde houve troca de tiros, já na sexta (11) a embarcação em que as vítimas estavam foi encontrada com marcas de tiros e os pertences intactos.

Veja mais
Bombeiros realizam buscas por corpo do subtenente Amauri


Várias corporações ajudaram com lanchas nas buscas, como: Corpo de Bombeiros,  Marinha e a Escola de Náutica. Infelizmente o Subtenente foi encontrado sem vida.

O fim das buscas foi comunicado em nota pela coorporação.

OCORRÊNCIA: Comunicado a família Polícia Militar e Segurança Pública do RN

ASSUNTO: Localização do corpo do Subtenente Amaury

DATA: 13/08/2017

HORA: 19h30mim

RESUMO DOS FATOS: 
Nesta data e horário, a família policial militar e a segurança pública do RN, oficialmente declara luto, pela perda do grande profissional, parceiro e homem vocacional pela atividade policial que amava igual a sua família, O SUBTENENTE AMAURY.


Neste momento, foi encontrado seu corpo, na região de mangue do rio Potengi, na altura do bairro de jardim lola, cidade de São Gonçalo do Amarante/RN.


Em respeito, SOLICITAMOS a todos que não divulguem imagens do corpo e detalhes do desfecho do triste evento elencado. 


É imperioso relatar que a EXPOSIÇÃO DE IMAGENS DE CADÁVER, incorre  em ato de vilipendiar cadáveres, e é assegurada penalidade criminal no termo do artigo  212 da lei 2.848/1940, além da reparação indenizatória na esfera cível.

Agradecemos a todos profissionais que deixaram seus lares de folga para somar a FORÇA TAREFA das equipes de buscas ao corpo e prisão dos meliantes. Juntos somos fortes.

Por fim, os Órgãos competentes foram acionados, bem como a família já foi informada.


Do Blog de Jarbas Rocha

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário