25 ABR 2024 | ATUALIZADO 18:39
POLÍCIA
Da redação
14/08/2017 05:53
Atualizado
14/12/2018 08:21

Polícia registra homicídio em Mossoró e mais quatro municípios da região nas últimas 24 horas

Além de Mossoró, foram registrados crimes em Areia Branca, Assú, Ipanguaçu e Umarizal. Crimes aconteceram nas últimas 24 horas. Em Umarizal, houve um homicídio e uma tentativa.
Reprodução/O Câmera
A Polícia Militar registrou durante o fim de semana e madrugada desta segunda-feira (14), cinco homicídios e uma tentativa na região de Oeste e Vale do Açu, interior do Rio Grande do Norte. O Estado já supera a marca de 1.500 Condutas Violentas Letais Intencionais (CVLIs) em 2017. 

Os crimes aconteceram nas cidades de Assú, Ipanguaçu, Areia Branca, Umarizal e Mossoró já na manhã de hoje.

Assú
O jovem Rafael Mendes Fernandes foi morto a tiros na noite deste domingo (13). Segundo informações, ele trafegava de motocicleta e teria sido surpreendido por criminosos que também estavam de moto. Rafael foi atingido com disparos de arma de fogo e morreu no local. Após o crime, os atiradores fugiram sem serem identificados. O caso será investigado pela Polícia Civil de Assú. 

Ipanguaçu

Por volta de 19h deste domingo, o popular conhecido como "Charlinho" (foto à esq.) foi morto a tiros no Conjunto Presidente Lula. Os atiradores estavam de motocicleta.

Areia Branca
Foi morto a tiros na madrugada desta segunda-feira, Samuel de Sá Oliveira, de 28 anos. Ele estava em via pública quando foi surpreendido pelos atiradores. O crime aconteceu no bairro São João.

A Polícia Militar informou ao MOSSORÓ HOJE que não poderia dizer se a vítima era conhecida da polícia. 

Umarizal
A cidade registrou seu 6º crime de homicídio em 2017. Um jovem foi morto a tiros e uma jovem ficou baleada durante ataque a tiros. 

A PM informou que o jovem é Francisco Plínio Cortez, de 22 anos (foto à dir.). A jovem é menor de idade. 

Eles estavam numa residência no bairro Caraíba, quando dois homens em uma motocicleta chegaram e atiraram em Francisco Plínio. Os tiros acabaram atingido também a menor. Segundo o atendimento do HRTM, a vítima é Geovana da Costa Maia, de 16 anos.

Ele foi socorrido para o posto de saúde da cidade, mas não resistiu. A adolescente foi inicialmente atendida na cidade e depois transferida para Hospital Regional Tarcísio Maia (HRTM), em Mossoró. Ela foi atingida no rosto.

Mossoró
Na manhã desta segunda-feira, o corpo de homem foi encontrado com marcas de violência no Conjunto Vingt Rosado. Aparentem
ente, a vítima foi morta a pauladas. Segundo a PM, trata-se de José Sanderson da Silva. A Polícia Militar está no local assim como a Civil e ITEP.

Perícia 
Após os procedimentos no local do crime, os corpos foram removidos para a sede do Instituto Técnico-Científico de Perícia (ITEP) de Mossoró, onde serão realizados exames de necropsia e em seguida, serão liberados para sepultamento.

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário