24 ABR 2024 | ATUALIZADO 18:39
ESTADO
Da redação
14/08/2017 10:57
Atualizado
14/08/2017 12:46

Unidade do ITEP em Pau dos Ferros deve ser inaugurada até o final do ano

Previsão foi feita pelo governador Robinson Faria, que visitou na manhã desta segunda-feira (14), o prédio onde vai funcionar o órgão. Itep de Pau dos Ferros vai atender 37 municípios da região, desafogando o Itep de Mossoró.
Divulgação/Governo do RN
A nova unidade do Instituto Técnico-Científico de Perícia (ITEP), instalada em Pau dos Ferros, região do Alto Oeste potiguar, deve estar funcionando até o final deste ano. A estimativa é do governador Robinson Faria.

"A previsão é de que até o fim deste ano a unidade esteja funcionando", disse o governador, que visitou na manhã desta segunda-feira (14), o prédio onde vai funcionar o ITEP.

A nova unidade, segundo Robinson, vai atender 37 municípíos da região de Pau dos Ferros, e assim, vai desafogar a equipe do ITEP de Mossoró - que é quem faz os procedimentos de toda a região.

"Vai atender 37 cidades e desafogando o atendimento do ITEP de Mossoró", comentou Robinson. 

Esta nova unidade é mais uma ação do governo na busca por investir em segurança pública. O concurso do ITEP é outra ação que, se concretizada, irá ajudar a melhorar o serviço. 

“A nova estrutura vai dar trânsito rápido, já que estamos com a aquisição de equipamentos bem encaminhada. A princípio teremos servidores temporários até que o concurso para efetivos seja realizado. É uma nova realidade porque em alguns plantões as equipes que respondem a Mossoró chegam a percorrer mil quilômetros por plantão, e agora esse trabalho será repartido, o desgaste de pessoal minimizado”, observou o diretor-Geral do ITEP.

Acompanharam o governador na visita de hoje o diretor-geral do ITEP, Marcos Brandão, o secretário de saúde, George Antunes, e o coordenador do ITEP Mossoró, Tenente Coronel PM Alvibá Gomes - recentemente empossado no cargo.
 

 
 

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário