28 MAR 2024 | ATUALIZADO 18:35
POLÍCIA
Da redação
14/08/2017 13:33
Atualizado
14/12/2018 06:53

"A insegurança está demais", diz desembargador ao ter carro roubado no RN

Carro de Cláudio Santos, ex-presidente do Tribunal de Justiça, foi roubado nesta segunda-feira (14). Motorista foi levado e liberado horas depois em outra região da cidade.
Divulgação
O ex-presidente do Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte (TJRN), Cláudio Santos teve seu carro roubado nesta segunda-feira (14), na zona leste de Natal. O motorista, que trabalhava na família há cerca de dois anos, foi levado e feito de refém pelos assaltantes. Ele foi liberado na zona norte da capital.

O caso aconteceu por volta de 10h. Cláudio Santos disse ao portal G1, que o motorista estava esperando seu filho sair da escola, localizada na avenida Floriano Peixoto.

"A insegurança está demais. Ele ligou para avisar, está muito abalado, estava chorando bastante", comentou Santos sobre o caso.

Na manhã desta segunda-feira (14), o carro oficial do Tribunal de Justiça do RN foi alvo de bandidos. O motorista, que é PM, reagiu ao assalto e atingiu os dois assaltantes. O carro estava em frente ao residencial onde mora o desembargador Virgílio Macedo, esperando o magistrado.

Leia mais
Dois são baleados ao tentarem roubar carro de desembargador do TJRN

 

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário