19 ABR 2024 | ATUALIZADO 15:04
POLÍCIA
Da redação
15/08/2017 07:54
Atualizado
14/12/2018 08:48

"Correu uns 50 metros, mas alcançaram ele", diz PM sobre marchante morto em Caraúbas

Vítima foi identificada como Francisco Francimar Leite da Silva, de 41 anos. Ele calibrava os pneus de seu carro quando foi morto a tiros na RN-117.
Gidel Morais/Icém Caraúbas
A Polícia Militar registrou por volta de 10h30 desta terça-feira (15), um crime de homicídio no município de Caraúnas, região Oeste potiguar. O crime aconteceu próximo a rodoviária da cidade. A informação foi confirmada ao MOSSORÓ HOJE pela Polícia Militar. 

Segundo a PM, a vítima é Francisco Francimar Leite da Silva, de 41 anos, conhecido como "Bá". 

O marchante estava no posto de combustíveis localizado na RN-117, calibrando os pneus de seu veículo, quando dois homens de motocicleta chegaram e atiraram. 

"Ele correu cerca de uns 50 metros, mas alcançaram ele e atiraram", disse a polícia.

Os disparos foram de pistola 9 milímetros e atinguram a cabeça e costas da vítima - que não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local.

Após o crime, os atiradores fugiram sem serem identificados. Policiais realizaram diligências, mas nenhum suspeito foi encontrado até agora.

A PM isolou a área até a chegada da Perícia Criminal e Polícia Civil. 

Após os procedimentos no local, o corpo foi removido para a sede do Instituto Técnico-Científico de Perícia (ITEP) de Mossoró, onde passará por necropsia e em seguida liberado para sepultamento.

O caso será investigado pelo delegado Luiz Antônio, titular da Delegacia de Caraúbas. Este é o crime número sete registrado no município este ano.

Atualizada às 13h

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário