25 ABR 2024 | ATUALIZADO 18:29
POLÍCIA
Da redação
15/08/2017 14:15
Atualizado
14/12/2018 08:30

"Está melhorando", afirma irmã de Cabo Irinaldo, internado na UTI do Almeida Castro

Policial estava precisando de doações, e através de amigos e policiais militares, conseguiu adquirir o medicamento. Ele fará uma ressonância magnética nesta quarta-feira (16).
Marcelino Neto/O Câmera
O PM Cabo Irinaldo, que está internado na Unidade de Terapia Intensiva, UTI, do Hospital Maternidade Almeida Castro, passará por uma ressonância magnética nesta quarta-feira (16). A informação foi confirmada ao MOSSORÓ HOJE pela irmã do PM, Antônia Zilma Silva.

Leia mais
Campanha busca arrecadar R$ 2,9 mil para ajudar no tratamento de PM em Mossoró

"Ele está melhorando, da infecção já melhorou, dos rins também,  agora só tratar esse problema da bactéria, amanhã ele vai fazer ressonância de crânio, o médico quer fazer pra saber se ele num tá com alguma sequela", afirmou Zilma.

Segundo Zilma, o quadro de saúde do policial está avançando positivamente. A compra da medicação foi feita ontem através de ajuda da Associação de Praças da Polícia Militar (APRAM). Uma campanha foi realizada nas redes sociais para arrecadar doações que serão usadas no tratamento.

"A medicação a gente conseguiu através do pessoal da polícia, falamos com a polícia daqui, daqui eles falaram com Natal, aí eles conseguiram a medicação", contou ela.

"Ainda hoje o médico disse que ele está dando sinais de que está entendendo a gente, ele suspeita que está com sequelas, só os exames vão dizer, hoje falei com ele, ele deu sinais, as enfermeiras também, a ressonância é pra ter certeza", explicou ela.

Cabo Irinaldo está internado há mais de duas semanas, após sentir uma crise relacionada a diabetes. Chegou a ficar internado no Hospital Regional Tarcísio Maia, e em seguida, conseguiu um vaga na UTI do Almeida Castro. 

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário