26 ABR 2024 | ATUALIZADO 18:29
POLÍCIA
Da redação
15/08/2017 21:24
Atualizado
13/12/2018 04:36

"Era ele ou eu" diz em juízo réu que será julgado nesta quarta-feira

Em depoimento em juizo, acusado admite que estava com um adolescente quando executou a tiro o inimigo Antônio Magnos, em agosto de 2011, no bairro Carnaubal
O Tribunal do Júri Popular julga nesta quarta-feira, 16, o servente de pedreiro Jefferson da Silva Sousa, de 24 anos, acusado de matar a tiros Antônio Magnos de Sousa Silva, no dia 24 de agosto de 2011. O acusado estava acompanhado com um adolescente.

O réu confessa o crime e explica em depoimento a Justiça. "Era ele ou eu" e que tinha saído de casa pronto para matar ou para morrer. O julgamento deve começar às 8 horas com o juiz Vagnos Kelly Figueiredo de Medeiros sorteando os sete membros do conselho de sentença.

Não tem previsão de testemunhas serem ouvidas em plenário. O réu deve prestar depoimento. Ainda na polícia, o réu já admitiu que praticou o crime por motivo fútil, qual seja se vingar em função de uma rixa antiga entre vítima e acusado.

O crime aconteceu exatamente na Rua Marinho Dantas, no bairro Carnaubal. Junto com o adolescente, Jefferson confessa que matou Alexandre Bezerra conhecido no bairro por Neném Doido, a tiros. O assassinato foi às 11h30 e teve várias testemunhas.

Os detalhes da acusação do Ministério Publico Estadual será exposto em plenário pelo promotor de Justiça Ítalo Moreira Martins (foto) e a da defesa pelo advogado Antônio Tomaz  Neto. Ao final, os sete jurados decidem que punição aplicar no réu.

Do que depender a clareza das provas, o veredito final do júri deve sair antes de meio dia.

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário