29 MAR 2024 | ATUALIZADO 18:35
MOSSORÓ
Da redação
16/08/2017 06:12
Atualizado
14/12/2018 08:31

Posto da Central do Cidadão será inaugurado às 10h desta quarta no Centro de Mossoró

Unidade funcionará dentro do Estação Shopping, na Avenida Alberto Maranhão, Centro. O governador Robinson Faria voltou atrás e não deve participar da solenidade.
Google Maps
Com a presença confirmada da secretária de Trabalho, Habitação e Assistência Social, Julianne Faria, será inaugurado a partir das 10h desta quarta-feira (16), um posto avançado da Central do Cidadão, no Centro de Mossoró. A unidade funcionará dentro da Estação Shopping, localizada na Avenida Alberto Maranhão. 

O governador Robinson Faria, que antes havia confirmado presença no evento, não deve vir à cidade. 

O posto da Central do Cidadão será aberto em parceria com o shopping, que cedeu o espaço, mobiliário e equipamentos. Já o governo será responsável pelo servidores e energia elétrica.

Na unidade, será emitida primeira via de carteira de identidade, CPF, carteira de trabalho, atendimento do Moradia Cidadã e terá também Pague Fácil. Posto funcionará de segunda a sexta-feira, das 12h às 18h. 

Segundo Julianne Faria, nova unidade será uma alternativa para os que precisam do serviços da Central do Cidadão. A Central já existe que funciona na rodoviária funciona das 7h às 13h. 

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário