24 ABR 2024 | ATUALIZADO 05:59
POLÍCIA
Da redação
16/08/2017 07:06
Atualizado
14/12/2018 08:31

Mulher é presa com drogas durante julgamento do marido no Fórum Silveira Martins em Mossoró

Prisão foi confirmada ao MOSSORÓ HOJE pelo setor de segurança do Fórum Silveira Martins. A mulher iria assistir ao julgamento do esposo, que acontece na manhã desta quarta (16). Beatriz Gonzaga foi levada para a Delegacia.
Divulgação
Uma mulher foi presa por volta de 9h30 desta quarta-feira (16), dentro do Fórum Municipal Silveira Martins, em Mossoró. A informação foi confirmada ao MOSSORÓ HOJE pelo Sargento Benedito, do setor de segurança da unidade. A suspeita foi identificada como Beatriz Gonzaga Pereira da Silva.

Leia mais
"Era ele ou eu", diz em juízo réu que será julgado nesta quarta-feira 

Segundo o PM, a mulher foi ao fórum para assistir ao julgamento de seu marido, que acontece na manhã de hoje. "Ela ficou nervosa aí suspeitamos, foi feita uma revista mais apurada e foi encontrada uma quantidade, que parece maconha e outra que, aparentemente, é cocaína", revelou o policial ao MOSSORÓ HOJE. 

A suspeita foi levada pela Polícia Militar para Delegacia, onde deve será autuada.

Está sendo julgado na manhã de hoje Jefferson da Silva Sousa, de 24 anos, acusado de matar a tiros Antônio Magns de Souza Silva, em agosto de 2011. 

O júri está sendo presidido pelo juiz Vagnos Kelly Figueiredo de Medeiros. A acusação é feita pelo promotor de justiça Ítalo Moreira Martins e a defesa pelo advogado Antônio Tomaz Neto.

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário