26 ABR 2024 | ATUALIZADO 14:35
POLÍCIA
Da redação
16/08/2017 08:18
Atualizado
13/12/2018 04:54

Servente de pedreiro é condenado a 6 anos em regime semiaberto por homicídio ocorrido em 2011

Apesar da sentença ser no semiaberto, Jefferson da Silva Sousa, de 24 anos, continuará preso, pois, possui condenação em outro processo. A esposa do réu foi presa durante julgamento no Fórum de Mossoró.
O Tribunal do Júri Popular condenou o réu Jefferson da Silva Sousa, de 24 anos, a 6 anos de prisão em regime semiaberto por homicídio simples, na manhã desta quarta-feira (16) em julgamento que ocorreu no Fórum Municipal Silveira Martins, em Mossoró. 

O promotor de justiça Ítalo Moreira Martins e o advogado Tomaz Neto concordaram nas teses. A sentença foi dada por volta de 11h pelo juiz Vagnos Kelly Figueiredo de Medeiros. 

Leia mais
Mulher é presa com drogas durante julgamento do marido no Fórum Silveira Martins em Mossoró
"Era ele ou eu" diz em juízo réu que será julgado nesta quarta-feira

O réu foi condenado em regime semiaberto, mas ficará preso porque possui outro processo judicial na qual foi condenado. 

Jefferson da Silva foi condenado pelo assassinato de Antônio Magnos de Sousa, ocorrido no dia 24 de agosto de 2011.

O réu confessa o crime e explica em depoimento à Justiça. "Era ele ou eu", disse ele, detalhando que tinha saído de casa pronto para matar ou morrer. O crime aconteceu na Rua Marinho Dantas, no bairro Carnaubal. Jefferson contou com a ajuda de um adolescente.

Mulher de réu é presa
Um fato curioso chamou a atenção nesta quarta-feira (16) durante o julgamento de Jefferson da Silva Sousa. É que sua esposa, Beatriz Gonzaga Pereira, foi presa portando quantidades de maconha e cocaína, quando entrava para assistir ao julgamento no Fórum Silveira Martins. 

Acredita-se que Beatriz iria entregr os entorpecentes ao esposo no momento em que se encontrassem. A Polícia Militar disse ao MOSSORÓ HOJE que percebeu o nervosismo da mulher e fez uma revista, quando foi encontrada a droga. Beatriz foi levada para a Delegacia Especializada de Narcóticos (DENARC).

 

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário