18 ABR 2024 | ATUALIZADO 16:22
MOSSORÓ
Da redação
16/08/2017 10:53
Atualizado
13/12/2018 16:05

[VÍDEO] "Peço a você vagabundo que respeite o local da educação", afirma reitor da UERN

Em entrevista ao MOSSORÓ HOJE nesta quarta (16), Pedro Fernandes mandou o seguinte recado: "Que respeitem pelo menos o local da educação". Fernandes também fez um apelo aos membros da comunidade acadêmica.
Cézar Alves/MH
Diante do quatro de insegurança vivido nos campi da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN), principalmente, no Campus Central, o reitor Pedro Fernandes Ribeiro fez um desabafo ao portal MOSSORÓ HOJE, nesta quarta-feira (16). 

"Peço a você vagabundo, ladrão, que respeite pelo menos o local da educação, porque ali é onde a gente tem para aprender", desabafou Fernandes em entrevista.

Em sua fala, o reitor também fez um 'apelo' aos membros da comunidade acadêmica. 

"Peço a você que não trate isso [a questão da insegurança] como uma bandeira contra o reitor, porque você está indo contra sua própria instituição de ensino", revelou. 

Para Pedro, o momento é de união entre as categorias para buscar melhorias para educação superior. "Vamos dar as mãos, vamos nos abraçar e lutar pela oportunidade que nós temos de ensino superior", concluiu Pedro.



O reitor explicou que a secretária de Segurança e Defesa Social, Sheila Freitas, visitou o campus Central da universidade recentemente e foi debatido sobre a questão da segurança no campus. Uma das medidas que está sendo buscada, segundo Pedro Fernandes, é a implantação de câmeras de segurança que serão diretamente ligadas à Central de Operações da Polícia Militar.




 

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário