20 ABR 2024 | ATUALIZADO 22:33
ESTADO
Da redação
16/08/2017 12:53
Atualizado
14/12/2018 08:31

Município de Apodi aguarda repasse do Governo Federal para concluir Creche Modelo

O repasse no valor aproximado de R$ 313 mil foi solicitado em maio, entretanto até o momento não foi liberado. Atualmente, a Creche Modelo está com 87,27% das obras concluídas.
Cedida
O município de Apodi, localizado na região Oeste do Rio Grande do Norte, aguarda há três meses, o último repasse de recursos do Governo Federal para concluir as obras da Creche Modelo e entrega-la a população. A informação é do setor de Engenharia da prefeitura.
 
O repasse no valor aproximado de R$ 313 mil foi solicitado em maio, entretanto até o momento não foi liberado. Conforme a Engenharia, este montante será para realizar os últimos acabamentos, como a conclusão das instalações elétricas e hidrossanitárias, finalização da pintura, do revestimento, do piso, entre outros.
 
“Por conta desse atraso do Governo Federal, a gente ainda não concluiu. A empresa responsável está trabalhando na obra, mas em um ritmo menor. Assim que o dinheiro sair, a prefeitura conclui e entrega a creche para a população”, explicou a engenheira Paula Silveira.
 
Atualmente, a Creche Modelo está com 87,27% das obras concluídas. A unidade escolar está sendo construída com recursos do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE) em parceria com a Prefeitura Municipal.
 
O projeto possui seis salas de creche, duas salas pré-escolar, salas para laboratório de informática e de leitura, secretaria, diretoria, sala de reuniões, cozinha, banheiros, anfiteatro, playground e pátio central.

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário