26 ABR 2024 | ATUALIZADO 18:29
ESTADO
Da redação
17/08/2017 09:13
Atualizado
14/12/2018 08:31

Infarto mata jornalista Jorge Ivan Barbosa, prestador de serviços da secretaria de Educação

Jorge Ivan Barbosa, nascido em Natal, tinha 62 anos, deixa esposa, um filho e grande número de amigos e companheiros de ofício; É servidor do Estado há quase 30 anos
Morre de infarto, aos 62 anos, em Natal, o jornalista Jorge Ivan Barbosa, da Secretaria de Educação e da Cultura do RN. Barbosa, muito querido nos meios de comunicação, presta serviços ao Governo do Estado há quase 30 anos.

Fica o registro da equipe do Portal Mossoró Hoje os votos de pesar. 

Nota de pesar

A Secretaria de Estado da Educação e da Cultura do RN, com extremo pesar, lamenta o falecimento do nosso companheiro de trabalho, jornalista Jorge Ivan Barbosa, valoroso profissional que atuava na Assessoria de Comunicação desta Secretaria.

Vítima de infarto na manhã desta quinta-feira, Jorge dedicou quase 30 anos de trabalho à comunicação do Estado, sendo que grande parte deste tempo foi noticiando o cotidiano da educação pública potiguar. O carinho e dedicação ao trabalho eram fortes marcas de sua personalidade.

Jorge Ivan Barbosa, nascido em Natal, tinha 62 anos, deixa esposa, um filho e grande número de amigos e companheiros de ofício.

A Educação do RN presta homenagem e solidariza-se com a família, amigos e colegas de trabalho.
Secretaria de Estado da Educação e da Cultura do Rio Grande do Norte

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário