25 ABR 2024 | ATUALIZADO 08:06
POLÍCIA
Da redação
17/08/2017 10:54
Atualizado
13/12/2018 19:05

A PM acredita que vieram para executar o rapaz, diz cabo Silva Belo

Testemunhos do ocorrido relataram que os atiradores chegaram ao local anunciando assalto, mas abriram atiraram contra Vagner Luzamar 5 vezes, 3 tiros atingiram na cabeça.
O auxiliar de mecânico Vagner Luzamar do Nascimento, de 26 anos, sofreu três tiros na cabeça no final da manhã desta quinta-feira, 17, dentro de uma oficina no bairro Belo Horizonte, em Mossoró-RN, e foi socorrido em estado grave no Hospital Regional Tarcísio Maia.

As testemunhas do local informaram aos policiais militares que dois homens chegaram numa moto e anunciaram o assalto, porém já foram atirando em Vagner Luzamar, que perdeu muito sangue no local e foi socorrido pelo SAMU-UTI para o HRTM.

Além do SAMU, a PM também foi acionada ao local. O Cabo PM Silva Belo, que atendeu a ocorrência, confirmou o relato das testemunhas, porém, afirmou que a Polícia Militar não acredita nesta versão. “A PM acredita que vieram para executar o rapaz", diz o policial.

Silva Belo, que foi entrevistado pelo repórter Alcivan Villar, disse que o fato de terem chegado já atirando e não terem subtraído nada da oficina ou de qualquer outra pessoa que estava no local, e a quantidade de tiros, indica claramente que foi tentativa de execução.

A vítima, antes de ser transferida pelo SAMU para o HRTM, foi levada pelos amigos para a Unidade de Pronto Atendimento do bairro Belo Horizonte. Os familiares da vítima acompanharam o socorro e evitaram falar sobre o assunto.

A Polícia não tem informações se a vítima Vagner Luzamar tem envolvimento com crimes. Amigos informaram que não tem. Dizem que ele trabalha.

O caso deve ser investigado em inquérito policial conduzido pela Polícia Civil.

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário